WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro

do R7

A principal reclamação feminina em relação ao cantor é que simplesmente ele não dorme no horário em que as pessoas costuma descansar. Mari Alexandre, Patricia de Sabrit e Leilah Moreno, três das ex de Fábio Jr., comentaram com amigos sobre o assunto e reclamaram bastante, dizendo que esse era um dos motivos que atrapalhava a relação. Fora o resto…

Elas podem até negar para não se comprometer, mas falaram, sim. A crise de Mari Alexandre e Fábio Jr. já vinha de algum tempo. O que segurou um pouco mais os dois juntos foi o fiho Zaion, de um ano e quatro meses. O casamento durou quase três anos.

Globo obriga Galvão a debochar de si mesmo

Mesmo contrariado, Galvão Bueno está sendo obrigado a fingir que não está incomodado com a campanha “Cala Boca Galvão”, que está crescendo a cada dia na internet, chegando a ser comentada mundialmente. A Globo fez o apresentador mostrar-se de bom humor no programa Central da Copa, de Tiago Leifert, deixando transparecer que não está nem aí. E a cena está sendo reprisada em outros programas da casa.

A antipatia por ele é tão grande que a Band está crescendo consideravelmente no Ibope (deu 11 pontos de média com a estreia do Brasil na Copa), fazendo a Globo perder audiência. O público está mudando de canal para não ter de ouvir Galvão falando. O objetivo da Globo é deixar passar ao público uma imagem de um Galvão Bueno mais simpático, que aceita brincadeiras e sabe rir de si mesmo. Mas o comentário nos bastidores é que o narrador da Globo não está nem um pouco satisfeito com essa história toda. Muito menos com a pressão da emissora.

A CGCom (Central Globo de Comunicação) procurou o blog por telefone e disse que a nota é “maldosa e incorreta”. A assessoria da Globo afirmou que a emissora jamais forçou Galvão Bueno a brincar com o episódio Cala a Boca, Galvão. Na visão da emissora, tudo ocorreu de forma espontânea e divertida e as imagens na íntegra mostram um Galvão “absolutamente relaxado”.

Leia também no VCN: