WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Escândalo leva Latino a cancelar shows no Pará. Processo dura 3 anos porque cantor não tem endereço fixo

do Correio* | Ego

Empresário explicou que cancelamento não tem relação com a notícia de que o cantor estaria sendo processado por abuso sexual. Latino decidiu se afastar do Twitter até a “poeira baixar”.

Proteção à imagem: cantor Latino cancelou shows deste fim de semana no Pará e decidiu se afastar do Twitter

Em meio ao desabafo de que estaria sendo acusando de abuso sexual de uma menor de 13 anos em Minas Gerais no Twitter, Latino informou também que os shows que faria no Pará, no próximo fim de semana, foram cancelados.

“Por motivos maiores foi cancelado os shows deste final de semana no Pará (PA). Remarcaremos uma nova data assim que possível.Sorry, gente!”, escreveu ele informando ainda que vai ficar ausente do microblog até a “poeira baixar”.

Segundo informações do Ego, o empresário do cantor, Paulo Lopes negou que o cancelamento do show tenha qualquer relação com o processo que envolve Latino. Segundo ele, tudo não passou de uma coincidência.

‘Pegaram pesado’

“Esses shows já haviam sido cancelados ontem(terça-feira, 27). O contratante mudou os locais de apresentação em cima da hora e ficou inviável percorrer várias cidades de barco. Faríamos shows nas cidades de Santarém, Salinas e Monte Alegre. Em cima da hora, o contratante trocou Monte Alegre por Oriximiná, em que precisaríamos percorrer uma distância de 12h de barco”, disse Paulo informando ainda que as apresentações no Pará devem ser remarcadas para o começo de setembro.

O diretor de marketing de Latino, Fracimar Paz, garantiu que as notícias sobre o processo em que Latino é acusado de abusar de uma menor, em Minas Gerais, não devem afetar a agenda do cantor, nem a contratação de novos shows.

“Isso não deve afetar em nada. Latino tinha shows neste fim de semana, que foram cancelados por outros motivos, tem show semana que vem e vida que segue. Já falaram muita coisa louca dele, daquelas que a gente dá risada, mas essa foi demais. Pegaram pesado. Mas os advogados já estão cuidando disso”, disse Francimar.

Juiz pretende acelerar o processo contra Latino

Juiz do processo movido por uma adolescente contra Latino, acusado de atentado violento ao pudor e estupro, Geraldo Antônio de Freitas, da comarca de Aiuruoca, interior de Minas Gerais, afirmou que após a manifestação do cantor o processo, que já dura mais de dois anos, não deve demorar para ser concluído.

“A dificuldade que existiu até o momento foi localizar o endereço do cantor. Se ele se manifestar o processo deve correr rápido. Atualmente ocorre o que chamamos de audiência una, que é quando o réu é interrogado e as testemunhas são ouvidas na mesma ocasião. A não ser que ele escolha ser ouvido na comarca dele, no Rio de Janeiro”, explicou o juiz.

Segundo ele, se Latino for condenado a pena pode variar entre oito e 15 anos de reclusão. Se for réu primário, poderá recorrer em liberdade, a não ser que haja algum agravante.

O advogado do cantor, Bruno Gomes, disse que Latino se mudou diversas vezes e, provavelmente, esta teria sido a dificuldade encontrada pelos oficiais de justiça. “Ele também não foi citado hoje. Estive no fórum para tentar conseguir o processo pelos meios ordinários, mas o mesmo está na 19ª Vara Criminal. Pretendemos inclusive fornecer o endereço atual dele, na Barra da Tijuca, quando tivermos acesso ao caso”, disse Gomes

O advogado afirmou que o cantor não possui residência fixa em São Paulo e nos últimos anos mudou-se pelo menos duas vezes no Rio de Janeiro, tendo residido no Itanhangá e no Recreio, dois bairros na Zona Oeste da cidade.

Leia também no VCN: