WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

FTC inscreve para o vestibular 2011 até dia 24 de setembro

A Tarde

Estão abertas, até o dia 24 de setembro, as inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) 2011.1. As provas serão realizadas no dia 26, nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista. Para aqueles que preferem participar da seleção utilizando a nota do Exame Nacional doEnsino Médio (Enem), as inscrições vão até o dia 19. Poderão ser utilizadas as notas dos últimos três anos no Enem (2007, 2008 e 2009).

A atual seleção da rede de ensino está com algumas novidades, como o oferecimento de 50% de desconto na inscrição do vestibular para alunos concluintes do ensino médio em escola pública, e a concessão de bolsas de estudos que vão de 20% a 60% para aqueles que se destacarem no seu curso/turno. O regulamento está disponível no site da instituição.

Além dessas oportunidades, todos os alunos poderão escolher até quatro disciplinas de outros cursos que acharem interessantes, sendo que elas serão consideradas atividades complementares, sem custo adicional na mensalidade.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 20 em Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista, e R$ 30 em Salvador. Para realizá-la, deve-se acessar o site do vestibular da FTC e preencher o formulário. Os cursos oferecidos em cada unidade também podem ser conferidos na página eletrônica, além de documentos como editalmanual do candidato, vagas oferecidas e informações sobre opções de bolsas e financiamentos.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3254-6666, em Salvador, ou 0800 56 6666 para outras localidades.

| Serviço |

  • O quê: Inscrições para o vestibular 2011.1 da FTC
  • Quando: Até 24 de setembro (tradicional) e 19 de setembro (seleção pelo Enem)
  • Onde: Pela internet
Leia também no VCN: