WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brasileiro co-fundador do Facebook diz o que achou do filme “A Rede Social”

Info Online
O brasileiro Eduardo Saverin, cofundador do Facebook e 365º homem mais rico, segundo a Forbes

Eduardo Saverin, o brasileiro que fundou junto com Mark Zuckerberg o Facebook, decidiu falar. Ele não dava declarações à imprensa desde uma ação contra o ex-companheiro que lhe garantiu 5% das ações do Facebook – e o posto de 365º homem mais rico da lista da Forbes.

Um blog da CNBC publicou as impressões de Saverin sobre o filme “A Rede Social”, que revela os bastidores da criação do site.

“Assistir a versão ‘Hollywood’ da vida universitária é tanto divertido. Espero que este filme inspire inúmeros outros para criar seus projetos e a dar o salto para começar um novo negócio”, diz ele no texto.

Em vez de analisar se o filme é ou não coerente com a história real da criação do Facebook, o empresário prefere focar sua análise mais nas potencialidades do empreendedorismo digital. Saverin foi o responsável pelo financiamento do Facebook em seus primórdios enquanto Zuckerberg era o homem de criação.

“No mundo digital, a dependência de um talão de cheques para começar um negócio está diminuindo. Em vez disso, o que tem se tornado cada vez mais importante é a ajuda de outras pessoas, o capital intelectual e know-how de sucesso”, pondera ele.

O ex-estudante de Harvard foi uma as fontes do jornalista Ben Mezrich, autor do livro “Bilionários por Acaso – A criação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição”, que deu origem ao filme “A Rede Social”. O longa deve estrear no Brasil no dia três de dezembro.

Leia também no VCN: