WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Vin Diesel e Paul Walker já estão no Brasil para filmarem quinta sequência de “Velozes e Furiosos”

EGO | Terra

Equipe técnica também está na cidade para rodar cenas do quinto filme da série. Vin Diesel mostrou muita simpatia e brincou com os paparazzi.

O galã Vin Diesel mostrou simpatia ao desembarcar

Atores e equipe técnica do filme “Velozes e Furiosos 5” desembarcaram no começo da tarde desta quarta-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Eles estão na cidade para rodar cenas para o filme. Vin Diesel, um dos protagonistas da série, foi o mais simpático do grupo, brincando com os paparazzi que o aguardavam e sorrindo para os fãs.

Prefeitura do Rio já autorizou filmagens

Carros esportivos em disparada pela orla da Zona Sul. Corta para mais imagens de ação no Cristo Redentor e outros cartões-postais do Rio. Cenas como essas podem surpreender o carioca a partir do mês que vem. O produtor Michael Fottrel, da franquia hollywoodiana Velozes e Furiosos, esteve na tarde de ontem no Palácio da Cidade, em Botafogo, com o presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

O encontro foi para acertar detalhes da gravação de parte do quinto filme da série na cidade. A pedido da produção, as datas das filmagens, programadas para começar no início de novembro, não foram divulgadas por “motivo de segurança”.

As cenas rodadas aqui terão a participação dos principais astros do blockbuster, Vin Diesel e Paul Walker, além do rapper Ludacris e da atriz Jordana Brewster. Os atores ficarão no Rio por quatro dias em novembro para as filmagens. No início do ano, algumas locações foram cogitadas pelo produtor Michael Fottrel.

Paul Walker, o Brian, e Tyrese Gibson, o Roman

Ele explicou o motivo de ter escolhido o Rio como cenário e antecipou locais onde serão rodadas as cenas. “A cidade é incrível, sexy e bonita. Além disso, a geografia forma um cenário perfeito para o projeto do filme. Vamos gravar na Lapa, no Centro, nas praias e em pontos turísticos, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor”, contou.

Para Sérgio Sá Leitão, esse tipo de filme movimenta uma série de setores, além do audiovisual. “Tem pelo menos dois impactos positivos. O fato de uma produção como essa acontecer no Rio significa atração de investimentos em um montante muito significativo. A estimativa deles é de gastos em torno de US$ 2 milhões na cidade, entre salários para uma equipe de cerca de 150 pessoas, aluguel de equipamentos e serviços de produção. O segundo aspecto é o de promoção da cidade, já que o filme vai divulgar o Rio internacionalmente, de forma até mais eficaz que as formas tradicionais de campanhas turísticas”, destacou.

Leia também no VCN: