WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Portões do Morumbi são abertos para show de Paul McCartney

G1

Apresentação está prevista para começar às 21h30. Ex-beatle toca neste domingo (21) e nesta segunda (22) em São Paulo. Rede Globo transmite show ao vivo para todo país.

A partir das 17h30, público começou a entrar no Estádio do Morumbi

Os portões do Estádio do Morumbi foram abertos por volta das 17h30 deste domingo (21), como previsto pela organização do show de Paul McCartney. As extensas filas começaram a se movimentar, com algum empurra-empurra nas proximidades das entradas, mas aparentemente sem maiores problemas.

Ensaio e aceno para fãs

Logo após desembarcar em São Paulo, ontem, Paul McCartney foi passear de bicicleta com a namorada e seguranças no Parque do Povo, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista. Escapou de fãs e fotógrafos, mas foi flagrado pelo jornal O Estado de S. Paulo andando incógnito pelo local, que na internet já começou a ser chamado de “Parque do Paulvo”.

Sem saber, Sir Paul escapou do que poderia ter sido um acidente bizarro. Com sua bicicleta, o ex-beatle passou bem no meio do gramado onde se realizava a final do Circuito Nacional de Bumerangue. Jovens e senhores praticavam o esporte, sem imaginar que poderiam atingir um dos músicos mais conhecidos do mundo.

Às 19h55, quando cerca de cem fãs se aglomeravam em frente ao Grand Hyatt Hotel, na zona sul, onde Paul está hospedado, seis carros, acompanhados de batedores da Polícia Militar, deixaram o local. Na saída, o músico abaixou o vidro do veículo em que estava e acenou para fãs. Depois, seguiu para o Estádio do Morumbi, onde chegou às 20h30. Lá, passou o som por uma hora. Tocou nove músicas, entre elas Get back e I’m Looking Throught You.

Do lado de fora, cerca de 30 fãs que estavam no portão 13 do estádio começaram a gritar o nome do músico e a aplaudi-lo. O beatle agradeceu: “Thank you!”. Na saída do Morumbi, apareceu novamente, desta vez no teto solar do carro em que estava, e acenou para o público. E fez o mesmo ao voltar ao hotel, desta vez de dentro do veículo.

Leia também no VCN: