WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Espetáculo de fogos em Copacabana encanta e dá boas vindas a 2011

R7 | Globo News

Quase dois milhões de pessoas assistiram ao show pirotécnico.

Um espetáculo de fogos de artifício de quase 20 minutos emocionou as cerca de 2 milhões de pessoas que estavam na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para das às boas vindas ao novo ano.

Desde as 18h vários artistas se apresentaram nos quatro palcos montados nas areias de Copacabana. Estiveram presentes Daniela Mercury, Zeca Pagodinho, Alcione, Sandra de Sá, Fino Coletivo, Cordão do Bola Preta e as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca, Grande Rio, Beija Flor e Unidos de Vila Isabel. Os shows aconteceram em quatro palcos – Brasil, o principal, em frente ao Hotel Copacabana Palace; Beat 98, no Leme; Santa Clara, em frente à rua Santa Clara; e Oi FM, em frente à Rua Xavier da Silveira.

A infraestrutura da festa contou com 11 balsas que ficaram fundeadas em linha, contendo 1.200 bombas cada, 30 torres de policiamento, sete postos médicos, 26 UTIs móveis e 60 maqueiros.

Queima de fogos teve dez temas

O espetáculo de fogos foi inspirado em 10 temas: “Seja bem-vinda, Década de Ouro”, “Riquezas Naturais”, “União dos Povos”, “Celebração da Vida”, “Simpatia Carioca”, “Paz no Mundo”, “Energia Contagiante”, “O Futuro é Azul”, “Apoteose do Amor” e “Aquarela Brasileira”, e contou com 25 toneladas de fogos.

Logomarca das Olimpíadas é apresentada

A festa da virada também contou com o lançamento da logomarca oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio. Ao lado de vários atletas brasileiros, Daniela Mercury fez a apresentação, às 22h15, do símbolo.

O anúncio foi precedido de um vídeo com imagens da cidade, ao som da música Aquele Abraço, de Gilberto Gil. O público se empolgou com a esquadrilha de aviões que cruzava os céus de Copacabana.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, assistiu ao anúncio acompanhado do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, e do presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge.

Leia também no VCN: