WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Mais de 200 explosivos são apreendidos na BR-135, saída de Barreiras

Rede Bahia | G1

Mercadoria foi encontrada pela PRF nesta terça, em um carro de passeio. Motorista não tinha nota fiscal nem autorização do Exército brasileiro.

Mais de 200 bastões de explosivos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 10h30 desta terça-feira (3), na BR-135, saída da cidade de Barreiras, região oeste do Estado.

Segundo um agente da PRF, pelo menos 232 bastões foram encontrados no porta-malas e no banco traseiro de um carro de passeio, que estava sendo conduzido por homem de 36 anos, natural de Pernambuco.

Segundo a PRF, o condutor não portava nota fiscal e nem autorização do Exército brasileiro para transportar os explosivos, conforme exigido pelo artigo 253 do Código Penal.

A PRF encaminhou o suspeito para o Complexo Policial da cidade. Pela infração, o agente relata que o suspeito pode ser multado e cumprir de seis meses a dois anos de prisão. À polícia, ele disse que veio de Palmas, no Tocantins, e que iria levar os explosivos para uma empresa de mineração no estado do Piauí.

 

Leia também no VCN: