WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Polícia não tem pistas do assassinato de bancário em Vitória da Conquista

Correio

A hipótese é de que ele tenha sido morto por dois homens que já o haviam assaltado na semana passada.

A polícia não tem pistas dos autores do assassinato do funcionário do Bradesco e diretor do Sindicato dos Bancários em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na madrugada de segunda-feira (27). Leandro Alves Neres, 56 anos, foi encontrado morto em casa com marcas de asfixia e espancamento.

Forte comoção popular tomou conta do enterro de Leandro Alves Neres

Segundo o delegado Cléber Rocha de Andrade, da Delegacia de Furtos e Roubos, a hipótese é de que o bancário tenha sido morto por dois homens que já haviam sido denunciados por Neres em um assalto ocorrido na semana passada. O carro, que foi roubado, foi encontrado próximo a casa do bancário.

“Quando ele esteve aqui na semana passada, dizendo ter sido agredido em uma tentativa de assalto, ele não conseguiu identificar os dois homens. Não sabemos se ele teria ido atrás dos homens por conta própria, ou se conseguiu identificar os assaltantes. O homicídio pode estar ligado ao roubo, ou não”, disse o delegado ao Correio.

Em nota, o Sindicato dos Bancários lamentou o ocorrido. “Estamos de luto pelo companheiro e indignados com a violência generalizada que afeta toda a sociedade”, disse o presidente Delson Coelho. Neres, que era separado, deixa dois filhos. O corpo foi enterrado na manhã desta terça-feira (28).

Leia também no VCN: