WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

“Me senti humilhada”, diz mãe de Eloá após discussão com advogada

Último Segundo

Ana Crintina foi repreendida pela advogada de defesa de Lindemberg. “Não senti arrependimento nele”, disse sobre reencontro.

Ana Cristina Pimentel, nesta terça-feira, em frente ao fórum

Uma discussão sobre o momento em que a mãe de Eloá Pimentel, Ana Crinstina Pimentel, deveria ser interrogada causou uma discussão e a ameaça da advogada de defesa, Ana Lúcia Assad, de deixar o julgamento, neste segundo dia de júri. Após a confusão, a mãe de Eloá foi dispensada de depor e falou sobre o reencontro com Lindemberg Alves.

Na segunda-feira, ficou acertado que a mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel, e o irmão mais novo, Everton Douglas, seriam testemunhas de defesa. Nesta terça-feira, quando a mãe de Eloá entrou para ser interrogada, a advogada de defesa de Lindemberg, Ana Lúcia Assad, protestou afirmando que não era para ser naquele momento e que ela decidiria quando a mãe de Eloá falaria.

A defesa protestou e em conjunto com as partes teria ficado acertado certo que os dois estariam dispensados de depor. Mas após mais discussões a ameaça da defesa em deixar o plenário do júri, ficou acertado que o irmão de Eloá seria ouvido e a mãe, dispensada. “Me senti humilhada”, afirmou a mãe de Eloá após ser repreendida pela defesa de que não queria tomar seu depoimento naquele momento. Na sequencia começou a prestar depoimento Everton Douglas, o irmão mais novo de Eloá.

Após o depoimento do filho, Ana Cristina falou mais sobre o que ela espera do julgamento. “Eu quero ouvir o Lindemberg falar. Quero que ele fale a verdade e não o que os advogados mandarem ele falar. Mas não senti arrependimento nele”. Sobre o que achou ao reencontrá-lo, a mãe de Eloá disse que a cadeia está fazendo bem ao réu. “Ele está bem. Estão tratando bem dele na cadeia. Acho que lá deve ser a casa dele então”.

Durante sua entrada de Ana Crintina no auditório, Lindemberg manteve contato visual com Ana Cristina. Os dois de olharam e ele tentou se comunicar com ela, mas foi alertado pela advogada a não falar nada. Aos jornalistas, Ana Cristina afirmou que não ouviu o que Lindemberg falou.

Leia também no VCN: