WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Leo Dias: ‘Desfilar no Carnaval do Rio é um sonho’, diz Claudia Leitte

O Dia

Há dois anos, antes de Sabrina Sato assumir o posto de rainha de bateria da Vila Isabel, Claudia Leitte foi convidada para desfilar à frente da bateria da Azul e Branca, mas a cantora não aceitou o convite porque seu único dia de folga no Carnaval caiu num sábado. Claudia, porém, continua afirmando que cruzar a Sapucaí é um sonho que ela carrega.

“Vou ter que malhar muito, porque lá não dá pra esconder o corpo. Ou é duro ou é mole!”, diz, aos risos, a cantora de axé, nascida em São Gonçalo, e que apresenta este ano em seu trio elétrico de Salvador o tema África. Além da folia, ela falou da expectativa com a chegada de uma menina na família, resultado de um truque que ela descobriu pela Internet. “Li que aumentam as chances de ser menina quando se tem relação dois dias antes da ovulação”.

Leo Dias: Como vai ser o seu trio elétrico este ano?
Claudia Leitte: Pela primeira vez, vamos ter um trio digital. Investimos muito dinheiro, nada será analógico. O operador vai controlar todo o trio através de um tablet. Fora isso, o meu tema esse ano é África. Não tem pena nem palha, a gente vai trabalhar com as estampas típicas do continente.

Leo Dias: Mas o figurino precisou ser readaptado por causa da barriga de grávida?
Claudia Leitte: Graças a Deus, não. Eu fiquei mais larga, mais bochechuda, mas ainda não engordei tanto assim.

Leo Dias: Você teve filho e logo depois apareceu no ‘Fantástico’, fez o Carnaval, não parou…
Claudia Leitte: Eu não vou mentir, esse é meu momento “pronto, falei”, porque eu não queria ir. Eu estava amarradona pra trabalhar, mas quando vi meu filho ali, nos meus braços, eu só queria ficar com ele. Minha mãe disse: “Minha filha, levanta e vai. Várias pessoas dependem de você e do seu trabalho. Tem gente que vai lavar roupa e carrega o filho junto”.

Leo Dias: Você fez plástica depois do nascimento do Davi, tomou alguma coisa?
Claudia Leitte: Não! Não dá pra fazer uma plástica depois de uma cesária e, 20 dias depois, ir pular no Carnaval. E também não tomei nada, amamentei meu filho até o sétimo mês e só parei porque levei uma dentada no peito. Mas quando meu médico me liberou, com a cicatriz já bem ‘massa’ e tudo prontinho, comecei a pegar peso com a personal. Ela me colocou pra correr, pra fazer musculação, que é algo que detesto. Fiz tudo que ela mandava e falei “vou ficar gata”. E tem o fato também de que a mulher ficar mais bonita depois de dar à luz.

Leo Dias: Você fez tratamento pra que viesse uma menina nessa segunda gravidez?
Claudia Leitte: Não. Eu li na Internet que ter relação dois dias antes da ovulação aumenta a chance de que seja uma menina. E nem falei nada com meu médico. Não foi tratamento, não. Eu que fiz isso.

Leo Dias: E o desejo de ter menina vai se realizar, então…
Claudia Leitte: Pois é. Eu queria muito, sim, mas, depois que peguei o resultado do exame, foi aquele clichezão “quero que venha com saúde”. Quando você já sabe que está aqui dentro, você já não quer pedir mais nada.

Leo Dias: Qual vai ser o nome dela?
Claudia Leitte: Falei com meu obstetra e ele disse pra eu botar Luisa porque o nome dele é Luiz (risos). Quero um nome curto e que tenha um significado bonito, como o de Davi, que é honesto, verdadeiro e puro.

Leo Dias: Por que você não fala com quantos meses de gravidez está agora?
Claudia Leitte: Por causa da expectativa. Criei muita expectativa em janeiro do ano passado e não teve gravidez nenhuma. Eu esperava o resultado de um exame, tinha contado pra todo mundo e as pessoas só me perguntavam da barriga até eu descobrir que não estava grávida. Dessa vez, esperei três meses pra falar, como toda mulher que teve uma experiência como essa.

Leo Dias: O que o Davi tem de Claudia Leitte?
Claudia Leitte: Ele tem o meu gênio. Sou muito espontânea, tive que aprender na marra a lidar com as pessoas e sempre respondo na lata se não me sentir bem com alguém. Acho que ele vai ter isso de mim. Agora, fisicamente, ele é a cópia do pai, “cagado e cuspido” (risos), é uma miniatura do pai, gente.

Leo Dias: Você ainda quer ter mais filhos depois?
Claudia Leitte: Quero. Uns três. Se empolgar, vou querer uns quatro.

Leo Dias: Você não acha que se deixa afetar demais com as críticas que recebe?
Claudia Leitte: Talvez eu mesma não tenha percebido isso e demorei pra amadurecer. Trabalhei muito quando devia estar me divertindo e aprendendo mais. No Rock in Rio (a cantora foi vaiada no festival, em 2011), dei uma resposta que não era necessária. Meu pai sempre me diz que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.

Leo Dias: Tem artistas que são inacessíveis, mas você costuma ser mais acessível com a imprensa…
Claudia Leitte: Sou muito acessível, mas não é sempre, e eu compreendo os artistas que nem sempre podem atender aos pedidos. A gente trabalha muito.

Leo Dias: Você se assusta com o assédio dos fãs?
Claudia Leitte: Converso muito com eles e tento passar uma informação massa. A gente, como artista, tem uma responsabilidade social muito grande quando tem um microfone na mão e o poder de fala. Tento fazer com que eles sigam o caminho deles.

Leo Dias: Você quer desfilar no Carnaval carioca?
Claudia Leitte: É um sonho. Tenho muita vontade, acho incrível. Já assisti ao desfile das campeãs. O Carnaval do Rio tem uma magia, aquelas roupas lindas e as pessoas assistindo àquele espetáculo, é tudo fascinante. Mas vou ter que malhar muito porque lá não dá pra esconder o corpo. Ou é duro ou é mole! (risos)

Leo Dias: Você é uma pessoa bastante religiosa?
Claudia Leitte: Não frequento nenhuma igreja, mas leio a Bíblia, estudo a palavra de Deus. Acredito em Jesus como meu salvador, meu rei.

Leo Dias: As pessoas julgam sua espontaneidade?
Claudia Leitte: Pior que julgar minha espontaneidade é ser maldoso.

Leo Dias: Você tem dificuldade de dizer não?
Claudia Leitte: Só quando se trata da minha família e do trabalho.

Leia também no VCN: