WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Acidente com viatura do Samu deixa uma pessoa ferida em Conquista

Redação | Hermano Marques Jr.

Uma passageira do “Fox” ficou levemente ferida e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Acidente ocorreu próximo à Praça do Gil.

Na madrugada deste Domingo, por volta das 0:18h, uma Viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, colidiu com um VW “Fox” Prata, enquanto estava em diligência para prestar socorro a outro acidente que aconteceu na Praça do Gil.

A colisão ocorreu no cruzamento entre a Rua Vivaldo Mendes e a Avenida Otávio Santos. Enquanto a Ambulância do SAMU estava seguindo pela Av. Otávio Santos em direção ao local do acidente que iria socorrer, o Fox seguia pela R. Vivaldo Mendes quando se chocaram no referido cruzamento. Após a primeira colisão a Ambulância se chocou com um Renault “Duster” que estava estacionado na via, iniciando assim um engavetamento com mais dois carros que também estavam estacionados no local.

O acidente não deixou mortos, mas uma passageira do “Fox” ficou levemente ferida e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pelos paramédicos que estavam na ambulância que sofreu o acidente. Logo após receber os primeiros socorros foi encaminhada ao hospital por outra viatura do SAMU que chegou ao local poucos minutos após o acidente. Os paramédicos envolvidos no acidente sofreram escoriações leves.

Leia também no VCN: