WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Ricardo Feltrin: Após passar mal, Ana Hickmann melhora e volta a gravar

F5

Após sofrer uma crise renal de ter abandonado a gravação do “Tudo É Possível” ontem em uma cadeira de rodas, a apresentadora Ana Hickmann passa bem, está disposta e deve retornar à gravação de seu programa dominical hoje à tarde.

Ana, 32 anos, deu um susto na produção ontem, e chegou a “mudar de cor de tanta dor”, segundo relato de um funcionário da Record que pede para não ser identificado. Ela foi medicada e ficou de repouso. Ana tem histórico de complicações causadas por pedras nos rins.

Nos últimos dias, sofreu ainda um estresse extra na profissão, graças a declarações indelicadas de Adriane Galisteu. “Ela vai mudar (de temperamento) quando tiver um filho”, afirmou Galisteu em seu programa, o “Muito +”, a respeito da colega de profissão. Ana Hickmann e seu marido se sentiram ofendidos e surpresos com a crítica gratuita. “Ela sabe o porquê de não termos filhos? Sabe se há algum problema? Como pode falar isso?”, declarou Ana, magoada.

Seu marido, Alexandre, foi menos diplomático e mais incisivo. “Para quem não passa de uma ‘pseudocelebridade’ tentar agir como uma ‘pseudoterapeuta’ é um pouco demais, né?”, afirmou durante evento na última terça-feira. O “Tudo É Possível” obteve média de oito pontos no último domingo e vem se mantendo na vice-liderança do ibope. Isso representa cerca de quatro vezes mais que a média do “Muito+”, de Galisteu, de segunda a sexta.



Leia também no VCN: