WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

SSP da Bahia abre 26 vagas para Reda na capital e no interior

Ascom | SSP-BA

A Secretaria da Segurança Pública divulgou, na edição de hoje (9) do Diário Oficial do Estado, a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 26 servidores que atuarão em unidades da instituição em Salvador e em Vitória da Conquista. Em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), os selecionados prestarão serviço por dois anos, podendo ser prorrogáveis pelo mesmo período.

O processo de seleção passa pela análise curricular (eliminatória e classificatória), uma entrevista e, para quem pretende ocupar a função de motorista, ainda terá de se submeter a uma prova prática de Direção Veicular. Candidatos, que já trabalharam por quatro anos neste mesmo modelo de contrato para qualquer outra unidade integrante do governo estadual, não poderão concorrer.

Os interessados devem comparecer, nos dias 16 e 17 de agosto ou de 20 a 22 do mesmo mês, na SSP, localizada na 4ª Avenida, 430, Centro Administrativo da Bahia (CEP – 41.745-002). Os candidatos de Vitória da Conquista deverão encaminhar, pelos Correios, a ficha de inscrição para o endereço acima citado. O edital do processo, com todas as informações necessárias, além da ficha de inscrição, pode ser acessado clicando aqui.

Leia também no VCN: