WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Corpo de universitária vítima de acidente em Salvador é liberado para sepultamento

iBahia

Milla Laís Galvão era estudante de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa e morreu após capotar o carro que conduzia na avenida Adhemar de Barros.

Jovem de 18 anos teve morte instantânea ao ter o corpo projetado para fora do veículo, durante o capotamento

O corpo da universitária de 18 anos vítima de um acidente fatal na madrugada desta segunda-feira (27) no bairro de Ondina, em Salvador, foi liberado do Instituto Médico Legal no final da manhã de hoje e segue para a cidade de Campo Formoso, onde será sepultado nesta terça-feira.

Milla Laís Galvão era estudante do 2º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa e morreu após capotar o carro que conduzia na avenida Adhemar de Barros, em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), por volta das 3h. A jovem foi projetada para fora do veículo e morreu na hora. Familiares da estudante contaram que Milla estava sem o cinto de segurança e não tinha carteira de habilitação. O carro, um Ágile branco que ficou completamente destruído no capotamento, era de um amigo da vítima.

Milla Laís era natural de Campo Formoso e se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade. O sepultamento da jovem será realizado às 9h desta terça no Cemitério Jardim da Saudade da cidade. O colégio onde Milla estudou, Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, suspendeu as aulas hoje em luto à morte da jovem.

O acidente

Um carro modelo Ágile, de cor prata, capotou na Avenida Ademar de Barros, no bairro da Ondina, em Salvador, por volta das 2h50 da madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com informações da polícia, a motorista do veículo perdeu o controle do carro e morreu no local.

Segundo a polícia, a condutora tinha 18 anos e era da cidade de Campo Formoso, localizada no centro-norte baiano. Ela estava na capital para estudos em uma universidade particular. No carro da vítima foi encontrado uma garrafa de vodka, além de um copo de alumínio e energético. A jovem bateu o carro contra o muro da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e capotou.

Equipes da Transalvador, assim como da Polícia Técnica e agentes da Polícia Civil estiveram no local. O corpo seguirá para o Instituto Médico Legal, onde será periciado para posterior liberação à família. A via onde o acidente ocorreu liga a região a outras duas Avenidas, a Anita Garibaldi e a Oceânica, na capital baiana. A Avenida Ademar de Barros ficou interditada após o acidente e foi liberada no decorrer da manhã desta segunda-feira (27), de acordo com informações do órgão de trânsito. Durante o final de semana, foram registrados 14 acidentes. Doze pessoas ficaram feridas, segundo dados da Transalvador.

Leia também no VCN: