WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Vivi Mendes na tribuna da Câmara: ‘Tenho vergonha na cara, por isso pedi minha saída do PT’

Ascom | Câmara

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (17), o vereador Vivi Mendes (PT) lamentou a não renovação do mandato de seis dos vereadores que compõe a atual legislatura. O parlamentar afirmou que foi eleito por sete mandatos seguidos, sendo este o último mandato que exerceu. Segundo o próprio parlamentar, nestas eleições o mesmo fez campanha para seu filho, Nelson, que foi eleito pelo PCdoB.

Ainda seu discurso, Mendes lamentou a postura do PT em negar apoio ao seu mandato, chegando até a tentar impedir que o parlamentar subisse no palanque em comício no povoado de Iguá. “Foi um massacre o que fizeram comigo, por eu ter apoiado o deputado Jean Fabrício nas eleições para a Assembleia Legislativa. Tentaram me impedir de subir no palanque”, disse o parlamentar.

O vereador afirmou que “tem vergonha na cara” e solicitou o desligamento do PT. “Apoiei o prefeito e recebi esse massacre nesta campanha eleitoral. Tomei uma decisão e entreguei uma carta de desfiliação do PT”, informou, garantindo que vai continuar lutando pelo povo da zona rural e que neste 2° turno está engajado na campanha do candidato a prefeito do PMDB, Herzem Gusmão.

Leia também no VCN: