WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

pel construtora

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Saiba quem quer e quem não quer dirigir “Star Wars: Episódio VII”

Adoro Cinema

Com roteiro pronto, Disney corre para anunciar o diretor da sequência. Diretor de “Homem de Ferro” demonstrou interesse.

As especulações sobre Star Wars: Episódio VII ganharam mais um episódio. Depois da longa lista de diretores cogitados para o filme, alguns já afirmaram que não estão interessados. O primeiro deles foi Steven Spielberg (Lincoln), cujo currículo certamente o colocava como favorito. Mas o cineasta afirmou: “Este não é o meu gênero de filme, é o gênero do meu melhor amigo George [Lucas]!”.

Zack Snyder (O Homem de Aço) disse que a pressão seria grande demais, e que aceitar a direção do projeto seria “muito arriscado”. Quentin Tarantino (Django Livre) já foi mais direto: “Eu não dou a mínima. Não, obrigado. Especialmente se é a Disney que vai produzir”. Certamente, o cineasta não vai ganhar muitos amigos com esse tipo de depoimento… Outro diretor que fugiu da corrida à nova trilogia Star Wars foi J.J. Abrams (Star Trek – Além da Escuridão), também citando a grande responsabilidade de assumir uma franquia desta importância. Mas ele respondeu educadamente que vai “pagar o ingresso para ver o filme” quando este chegar aos cinemas, em 2015.

Por enquanto, os dois diretores que manifestaram algum interesse na nova trilogia Guerra nas Estrelas são Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) e Jon Favreau (Homem de Ferro 3). Talvez o nome do diretor seja anunciado logo, porque uma primeira versão da história já foi finalizada pelo roteirista Michael Arndt. Mais notícias em breve…



Leia também no VCN: