WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Moradores se mobilizam para achar possíveis desaparecidos, após temporais no Rio de Janeiro

o_globoO Globo

Habitantes de áreas mais atingidas em Xerém ainda procuram vítimas sob escombros. Família de funcionário da Cedae sumido registrou ocorrência em delegacia.

Agentes da Defesa Civil e moradores fazem buscas por corpos em Xerém

A busca por possíveis desaparecidos tem sido uma das preocupações de moradores de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma das regiões mais atingidas pela chuva que cai no estado nos últimos dias.

Além de contabilizar os estragos em suas residências, muitas delas totalmente destruídas, os habitantes têm dado alerta em qualquer possibilidade de que alguém esteja por baixo dos escombros. Na tarde desta sexta-feira (4), moradores da Rua Ilarino Souza Bastos, conhecida como Rua da Cachoeirinha, chamaram equipes da Defesa Civil tão logo notaram a possibilidade de haver um corpo embaixo de um monte de entulho que se acumulou no fim da via. “Havia um forte cheiro e algumas moscas”, contou um vizinho.

O local fica abaixo da represa onde ofuncionário da Cedae Enéas Paes Leme (esq.) desapareceu, na madrugada de quinta-feira (3). Chamados, parentes do desaparecido foram ao local para ajudar nas buscas. Mas nada foi encontrado. Acompanhada de uma equipe do serviço social da Cedae, Elizabeth Ferreira da Silva Paes Leme, mulher de Enéas, foi à 61ª DP (Xerém) registrar o desaparecimento do marido. Na delegacia, somente ela até agora fez registro de desaparecidos pelas chuvas.

A assessoria da Prefeitura de Duque de Caxias informou que, além de Enéas, há informações do sumiço de cinco pessoas de uma mesma família, mas ainda não se sabe se eles estariam fora de casa, ou mesmo da cidade, durante a enxurrada. Apesar dos dados oficiais, moradores e as próprias autoridades trabalham com a hipótese da existência de outras vítimas, devido ao tamanho da destruição que assolou Xerém.

Leia também no VCN: