WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atriz explica adiamento e revela entusiasmo de José Padilha sobre resultado final de “Robocop”

o_globoO Globo

Durante programa de TV, Abbie Cornish elogiou cineasta brasileiro. À ela, Padilha disse que o filme se tornará um novo “clássico”. Baseado no filme de 1987, longa foi adiado para fevereiro de 2014.

Mesmo com o lançamento adiado para fevereiro de 2014, “Robocop”, novo filme de José Padilha, diretor de “Tropa de Elite 1” e “Tropa de Elite 2”, foi elogiado por uma das atrizes do elenco. Em entrevista a um programa de TV do canal VH1, Abbie Cornish, contou um fato curioso sobre o cineasta brasileiro, segundo informações do site Comingsoon.net.

“Na verdade, eu tenho uma mensagem de voz de José Padilha, o diretor. Ele diz na mensagem ‘eu não acho que nós temos um grande filme. Eu acho que nós temos um clássico'”, revelou a atriz. Com a mudança de datas, a equipe de Padilha ganhou tempo para trabalhar a pós-produção e os efeitos visuais do longa.

A Sony prevê o lançamento de “Elysium”, filme de Neill Blomkamp (“Distrito 9”), com Jodie Foster, Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga no elenco, para a antiga data que seria de “Robocop”, agosto de 2013. Padilha iniciou as filmagem de sua nova produção no dia 15 de setembro de 2012, em Toronto, no Canadá. Imagens das gravações foram divulgadas pelo site ComingSoon na mesma semana.

O longa é baseado no filme de 1987, escrito por Edward Neumeier e Michael Miner. Josh Zetumer e Nick Schenk assinam o roteiro da nova versão. Lula Carvalho, parceiro de Padilha em “Tropa 1 e 2”, assume a direção de fotografia. A produção ainda tem no elenco os atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, além de Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste.

“Robocop” se passa no ano de 2029. Na história, o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um pai de família e respeitado policial, que trabalha tentando conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido, ele tem a vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Alex então retorna às ruas de sua cidade com novas habilidades, mas com desafios que fogem da competência de um homem considerado apenas “normal”.

Leia também no VCN: