WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Estado de saúde de Dominguinhos é cercado de mistério e controvérsia

fonte_247BRASIL 247

Informações extra-oficiais dão conta de que o sanfoneiro Dominguinhos, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, estaria em coma irreversível. Família nega este quadro.

Os próprios filhos do cantor Dominguinhos apresentam opiniões diferentes em relação ao estado de saúde do músico. A informação chegou aos familiares do sanfoneiro no dia 25 de fevereiro, mas só agora o filho mais velho do primeiro casamento do sanfoneiro, Mauro da Silva Moraes, divulgou o estado da saúde do seu pai para o conhecimento dos fãs.

Por outro lado, as informações oficiais do Hospital Sírio Libanês, datadas do dia 14 de janeiro e que estão no site da instituição dão conta de que este pernambucano de 71 anos não está em coma irreversível. De acordo com a instituição, o quadro do cantor segue sem alterações. Essa mesma tese é defendida pela outra filha do cantor, Liv Moraes. Segundo Moraes, há três semanas, o médico que acompanha o sanfoneiro informou que o seu quadro não tinha mais volta e estava indo para um quadro vegetativo.

Já Liv Moraes questiona a versão do irmão: “Estamos testando todos os tratamentos, tentando de tudo para ele melhorar. Se soubéssemos que ele não poderia melhorar, você acha que estaríamos nos esforçando tanto?”, disse ao Portal NE 10.

Dominguinhos está internado desde o dia 17 de dezembro, diagnosticado com pneumonia e problemas cardíacos. Chegou a sofrer oito paradas cardíacas e o coração ficou cinco minutos sem bater. Ficou no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, Derby, região central do Recife. Depois, no dia 13, foi transferido, a pedido da família, para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O sanfoneiro luta contra um câncer de pulmão há sete anos. Além de fazer uso de um marca-passo temporário, que já foi retirado, sofreu uma traqueostomia e estava fazendo sessões de hemodiálise.

Leia também no VCN: