WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Vice-presidente do Google diz que TV perdeu a guerra para o YouTube

fonte_infoInfo Online

Todo mês, o YouTube recbe 1 bilhão de visistantes únicos, segundo Eric Schmidt, para quem a guerra pela audiência com as emissoras tradicionais de vídeo já é coisa do passado.

Em evento realizado na noite de ontem para anunciantes, Eric Schmidt, presidente do conselho executivo do Google, foi categórico em suas declarações: segundo ele, a “batalha” travada entre o Youtube e a televisão já é algo que está no passado porque o site de vídeos já superou o modo tradicional de ver TV.

Superando a marca de 1 bilhão de visitantes únicos por mês, o Youtube pretende expandir ainda mais sua presença global. Para Schmidt, o objetivo do site é alcançar os países subdesenvolvidos que começam a popularizar o serviço de banda larga. “O futuro é agora. Esperem para que esse número suba para 6 ou 7 bilhões de visualizações”, disse.

O executivo também afirmou que o serviço de vídeos não pretende seguir a mesma lógica da televisão convencional. “Devemos pensar em algo novo, para programar, organizar e construir novas plataformas”, afirmou. Para isso, o Youtube aposta em seu alcance global e massivo de audiência, além da interatividade e personalização da experiência do usuário.

O evento, que aconteceu em Nova York, faz parte da NewFronts, organizada por empresas de mídia digital para promover os seus serviços e vender anúncios. Na noite de ontem, o Youtube também anunciou a venda do canal teen Awesomenss TV, comprado pelo valor inicial de 33 milhões de dólares pela DreamWorks.

Leia também no VCN: