WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Cipasa lança oficialmente a 2ª etapa de vendas do Reserva Imperial

Ascom | Cipasa

Empresa destacou o compromisso com a qualidade técnica: “Várias obras estão aí para encher os olhos dos clientes, e a nossa preocupação, antes de qualquer coisa, é seguir a cartilha da engenharia e nisto somos imbatíveis”.

Nesta terça-feira (28), a Cipasa lançou oficialmente o segundo lote de vendas do Reserva Imperial, em uma reunião com corretores no estande do empreendimento, das 10h às 14h. Ricardo Navas, diretor comercial da Cipasa, abriu o evento comemorando o sucesso da primeira etapa: “O projeto está seguindo o roteiro planejado, e finalizamos a primeira fase com muita felicidade e satisfação. Alcançamos a nossa meta e estamos prontos para lançar esta segunda fase”, disse.

Navas lembrou que, apesar disso, o Reserva Imperial independe da quantidade de lotes vendidos para dar prosseguimento ao cronograma de obra. “Nós temos uma parceria com a Hemisfério Sul Investimentos, uma gestora de fundos que atua de forma ampla e destacada no mercado imobiliário, que traz tranqüilidade e segurança no sentido que, independente das vendas, não há atraso para conclusão das obras. A Cipasa veio para investir de verdade na cidade”, destacou.

O diretor de obras, Antônio Pregeli, destacou o compromisso com a qualidade técnica: “Várias obras estão aí para encher os olhos dos clientes, e a nossa preocupação, antes de qualquer coisa, é seguir a cartilha da engenharia e nisto somos imbatíveis. Todas as obras subterrâneas estão concluídas, já começamos a primeira parte da pavimentação e estamos prontos para caprichar no paisagismo”. Pregeli ainda falou aos presentes sobre o perfil do cliente Cipasa. “Nós sempre vendemos para o usuário morador e com o Reserva Imperial não é diferente. Nós vendemos o sonho de moradia mesmo, e raro são os compradores que adquirem inúmeros lotes para investimento. Nossos empreendimentos têm vida e é isto que o morador procura”, finalizou.

Depois da abertura do evento, Carlos Nolasco, o diretor da Affonso Henriques, responsável pela coordenação de vendas do Reserva Imperial, realizou um treinamento técnico básico com os corretores, conversando sobre etapas de vendas e prospecção. Nolasco comentou sobre o projeto, que é construído “de baixo para cima”, e sobre a ótima estatística de vendas do empreendimento. “De cada três clientes que visitam e chegam até aqui, um compra. Quem é corretor sabe que é um aproveitamento fantástico”, disse.

Logo após o breve treinamento, um ônibus levou todos os presentes para conhecer o terreno e conferir o andamento das obras. Corretores, empresários e imprensa puderam visualizar o que, brevemente, será uma belíssima lagoa e a Praça Flamboyant – um dos maiores atrativos visuais do projeto. Depois todos puderam confraternizar durante um almoço, e foram sorteados entre os corretores presentes 02 calculadoras financeiras HP e 01 iPad.

Para Bruno Almeida, sócio e corretor da Remax, o evento foi um sucesso para mostrar que o Reserva Imperial é, realmente, um projeto diferente de todos. “Além de estar localizado nos principais vetores de crescimento da cidade, o empreendimento agrega uma infraestrutura completamente diferenciada do mercado. O Reserva foi e continua a ser um produto que foi bem aceito e a ascensão continua nesta segunda etapa”, finalizou.

Leia também no VCN: