WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Felipe Androli deixa o CQC e inicia fase de mudanças no humorístico

fonte_rd1RD1

Humorista sai em momento de crise no programa, que enfrenta baixos índices de audiência e suposta insatisfação no elenco.

O “CQC” da Band sofreu mais uma importante baixa, uma perda que há vinha sendo cogitada nos bastidores da atração. Felipe Andreoli oficializou seu desejo de deixar o semanal. Segundo a coluna de Flavio Ricco, 2014 será o último ano de Andreolli no programa, mas não se sabe, ainda, se ele chegará até o final da temporada ou se fica somente no início do ano.

Como o RD1 noticiou, já há algum tempo Andreoli tem deixado claro seu desejo de se dedicar à atrações ligadas ao esporte. Dizem, inclusive, que o cancelamento do “Deu Olé”, também na Band, teria abalado a relação entre ele e a emissora. Ao mesmo tempo, Andreoli foi cotado para comandar uma atração que une esporte e humor e está sendo desenvolvida pelo SBT.

Rumores de mudança no elenco

2013 não tem sido um bom ano para o “CQC”. Além dos baixos índices de audiência, o humorístico da Band tem sido tema de diversas notícias que falam acerca de um suposto descontentamento por parte de alguns dos seus componentes. Há algumas semanas, Mônica Iozzi e Felipe Andreoli estiveram envolvidos em boatos. Enquanto Iozzi estaria decidida a dar novos rumos em sua carreira, Andreoli chegou a ser sondado pelo SBT para comandar um programa esportivo.

Nenhuma das hipóteses ainda se concretizou, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, não devem ser descartadas. Ricco afirma que a atual formação do “CQC” só permanecerá intacta até o fim da atual temporada do programa, devendo passar por mudanças em 2014. A direção do humorístico já estaria estudando os nomes que podem sair e, consequentemente, analisando os candidatos que podem substituí-los. Dani Calabresa, que deve ganhar um programa solo no ano que vem, pode estar entre os que deixarão a atração.

Leia também no VCN: