WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Muricy exige maior presença de Juvenal no CT do São Paulo, ameaçado de rebaixamento

globoesporteGloboesporte.com

Treinador solicita que presidente compareça com frequência aos treinamentos do Tricolor. Dirigente visitou local na quinta e nesta sexta.

Em meio à crise do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho solicitou ao presidente Juvenal Juvêncio que compareça mais vezes ao CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira, pelo segundo dia consecutivo, o dirigente esteve no local enquanto os jogadores treinavam para enfrentar o Vitória, sábado, às 21h, no Morumbi.

– Qualquer presidente deve estar mais no clube. O clube está precisando dele. Claro, sabemos os problemas (ele faz tratamento contra um câncer na próstata). Eu não mando em ninguém, mas fiz um pedido. O chefe sempre precisa estar presente nos lugares, em qualquer profissão – afirmou.



Na quinta-feira, um dia depois da derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, Juvenal Juvêncio apareceu no CT e acompanhou do gramado o treino dos reservas. Antes, conversou com alguns jogadores para tentar entender o momento complicado no torneio.

Já nesta sexta, o mandatário vistoriou algumas obras que estão sendo realizadas na concentração e não viu o trabalho dirigido por Muricy. O treinador realizou uma atividade de posicionamento, sem a presença da imprensa, que só foi autorizada quando o grupo fazia finalizações.

– Ele é uma autoridade. Sabemos que ficou um tempo doente, mas, dentro do possível, é importante que ele esteja mais tempo aqui – ressaltou Muricy. Faltando 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a 17ª colocação, com 27 pontos. O time precisa vencer o Vitória e torcer por uma derrota do Vasco diante do Flamengo para deixar o grupo dos quatro piores da competição nacional.

Leia também no VCN: