WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Corpos de advogado e enfermeira, mortos em acidente na BR-116, são velados em Vitória da Conquista

resenha_geral_herzem_gusmaoResenha Geral

Josiane Leão ia à Cândido Sales conhecer hospital onde iria trabalhar. Atividades foram suspensas na OAB e no Fórum, em homenagem ao advogado Fabiano Aguiar, morto no mesmo acidente.

A enfermeira Josiane Leão que morreu no acidente na colisão do seu automóvel Corolla, com o Peugeot do advogado Fabiano Vieira Santos, teria indo a cidade de Cândido Sales conhecer o hospital que iria trabalhar.

Ao retornar, nas imediações do Tabuleiro da Bahia ocorreu a colisão. O trecho é um dos mais perigosos em território conquistense. O corpo da enfermeira está sendo velado no templo da Igreja Batista Nova Sião. O seputamento ocorrerá após o culto, às 10 horas, no Cemitério Alameda das Acácias às margens da rodovia Conquista- Anagé.

Luto na OAB e no Fórum

No acidente da tarde desta 4ª feira (8), na BR 116, perto do Tabuleiro da Baiana, veio a óbito o advogado Fabiano Viera Santos Aguiar, ex-procurador do município de Vitória da Conquista que dirigia um automóvel Peugeot. No acidente, morreu também a enfermeira Josiane Leão, de apenas 27 anos de idade, e que conduzia um automóvel Corolla.

O corpo do advogado está sendo velado na sede da OAB localizada na Rua Rotary Club. A Justiça decretou luto e as atividades no Fórum João Mangabeira foram suspensas. Um culto está marcado para às 10 horas e logo após o sepultamento será realizado no Cemitério da Saudade. Fabiano era sobrinho de Ormânio Coqueiro, primo de Ivan Cordeiro da Madeireira Sudoeste e genro do casal Dalva e Toninho Cruz.

Leia também no VCN: