WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto aos 46 anos em Nova York, vítima de overdose

fonte_g1_2010G1

Ator sofreu overdose em seu apartamento, segundo ‘New York Post’. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator por ‘Capote’, de 2005.

Morreu o ator Philip Seymour Hoffman, informou a polícia de Nova York. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornal “Wall Street Journal”. Segundo o tabloide “New York Post”, Hoffman sofreu overdose.

Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator por “Capote”, em 2006. Hoffman tinha 46 anos. O corpo foi encontrado pela polícia no banheiro de seu apartamento em Nova York neste domingo (2).

O ator americano lutava contra o vício em drogas e ficou internado em uma clínica de reabilitação no ano retrasado por dependência de heroína. Em 2006, durante entrevista ao programa “60 Minutes”, da CNN, relatou sua relação com as drogas. “Já gostei de tudo”, comentou. Ele teve uma recaída há pouco mais de um ano. Hoffman nasceu em Fairport, nos Estados Unidos. Ele era casado com a estilista Mimi O’Donnell e deixa três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro.

De ‘Boogie Nights’ a ‘Jogos Vorazes’

O primeiro papel de destaque de Hoffman foi em “Boogie Nights”, de 1997. Entre os projetos recentes está a saga “Jogos Vorazes”. Ele era Plutarco Heavensbee no filme de 2013, “Em chamas”. Hoffman já foi quatro vezes indicados ao Oscar. Além de levar o prêmio por “Capote” (2005), foi lembrado pela Academia por suas atuações em “O mestre” (2012), “Dúvida” (2008) e “Jogos de poder” (2007). Outros personagens importantes da carreira foram Jon Savage, em “A Família Savage” (2007), que o fez ser indicado ao Globo de Ouro.

Ele também recebeu elogios ao interpretar o jornalista Lester Bangs em “Quase Famosos” (2000) e o vilão Owen Davian de “Missão Impossível 3”. A filmografia de Philip Seymour Hoffman tem ainda “Tudo pelo Poder” (2011), “Sinédoque, Nova York” (2008), “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto” (2007), “Magnólia” (1999), “O talentoso Mr. Ripley” (1999), entre outros.

Leia também no VCN: