WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Empresário conquistense e o filho morrem em desastre na BR-116, próximo a Jaguaquara

fonte_correioCorreio

Com o impacto da batida, os passageiros do carro foram arremessados para fora do veículo, que pegou fogo em seguida.

Duas pessoas, identificadas como José Roberto (pai), proprietário da Imobiliária Veloso, e Breno (filho . foto), morreram na manhã deste domingo (15) em um acidente na BR-116, próximo a Jaguaquara, no centro sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura do km 626. O acidente aconteceu entre um carro pequeno e um caminhão, que seguiam em sentidos opostos.

De acordo com a polícia, os veículos bateram de frente. O caminhão saiu da pista, mas não tombou, já o carro ficou completamente destruído e pegou fogo. Com o impacto da batida, os dois homens que estavam no carro foram arremessados para fora do veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Equipes socorristas da Via Bahia estiveram no local para socorrer o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves. Um caminhão tanque também esteve no local para apagar o fogo do carro incendiado. Por conta do acidente, dez quilômetros de congestionamento foram gerados no sentido Jequié. Os motoristas que seguiam no sentido Salvador também enfrentaram dificuldades no trânsito.

Corpos identificados

O motorista da carreta foi encaminhado ao Hospital de Jequié. Já as duas pessoas que estavam no carro de passeio e que residiam em Conquista, identificadas como José Roberto (pai), proprietário da Imobiliária Veloso, e Breno (filho) morreram e tiveram os corpos carbonizados. Breno era um dos supervisores da operadora OI na região Sudoeste. A tragédia comoveu amigos e familiares de Conquista e região. Pai e filho estavam indo para Salvador.

Leia também no VCN: