WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Aliados de Rui Costa ironizam Ibope e comemoram vitória na Justiça Eleitoral contra Paulo Souto

fonte_tribunaTribuna da Bahia

O tribunal concedeu direito de resposta de Rui no programa eleitoral de rádio e TV do adversário democrata.

O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, arrastou uma multidão, na tarde de ontem, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, mesmo com a chuva.

Na caminhada, os comentários entre seus aliados políticos eram de que as pesquisas do Ibope, que demonstram uma vitória do democrata Paulo Souto, não correspondem ao que tem sido visto nas ruas com a presença do apadrinhado de Jaques Wagner. No twitter “Bahia Muda Mais”, da coligação petista, a ironia é clara: “Parece que mais uma vez o Ibope errou, hein? Só recebemos sorrisos de apoio aqui pela Fazenda Grande”. Tanto os petistas quanto a equipe de campanha também comemoravam, na caminhada, as três vitórias garantidas ao candidato pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

O tribunal concedeu direito de resposta de Rui no programa eleitoral de rádio e TV do adversário Paulo Souto (DEM) por considerar que o petista foi agredido injustamente ao ser apontado pelos democratas como um dos parlamentares mais faltosos no Congresso Nacional.

Outra vitória foi da coligação “Mais Mudanças, Novas Conquistas”, que reúne os candidatos a deputado federal que apoiam a candidatura do ex-secretário da Casa Civil. A coligação conquistou junto à Justiça o direito de resposta de um minuto na propaganda da chapa Unidos Por Uma Bahia Melhor, do DEM. A propaganda atribui ao governo do PT a responsabilidade pela falência e fechamento do Hospital Espanhol. O TRE entendeu que a atribuição do fechamento ao Governo do Estado é inverídica, já que o Hospital Espanhol é um ente privado.

Leia também no VCN: