WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Motorista usa jipe para salvar cachorrinha em córrego na região metropolitana de São Paulo

fonte_g1_2010G1

Resgate ocorreu terça-feira (28) em Taboão da Serra, na Grande SP. Animal resgatado passa bem e já está com a dona.

Um motorista entrou no leito de um córrego com um jipe de luxo em Taboão da Serra para salvar uma cadela que caiu na água por acidente. A cena ocorreu na tarde de terça-feira (28) e foi registrada por um internauta. Segundo ele, o resgate deu certo e a cachorrinha está bem.

O dono do veículo acessou o leito do rio por uma obra, cerca de 300 metros à frente. Moradores que assistiram ao resgate trataram o motorista como herói.

Segundo Almeida, não se sabe ao certo como a cachorrinha, chamada Tuti, foi parar dentro do córrego. Ele diz que o animal parece ter bastante idade e dificuldade de visão. O animal estava andando após o resgate. Ela foi levada para a casa de uma outra moradora do bairro, tomou banho, recebeu alimentação e passou pelo veterinário, porque havia dúvida se tinha ingerido água suja do córrego. O vídeo do resgate foi parar nas redes sociais e isso ajudou a dona a localizar a cachorrinha. “Um dia depois ela bateu na minha casa e eu levei ela onde o cachorro estava. O cachorro estava na casa de outra vizinha. Tomou banho, ração, e passou pela veterinária. [A dona] estava meio em choque. Ela encheu os olhos de lágrimas”, afirmou.

Leia também no VCN: