WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fundador do Santo Antônio Supermercados morre aos 88 anos

fonte_blogdomarceloResenha Geral

O velório será realizado no Memorial Regis Pacheco, ao lado da Catedral, a partir das 9h.

A família do Sr. Antônio Pereira de Andrade informou a morte do fundador das Lojas Santo Antonio Supermercados, aos 88 anos. Seu Tonin, como é conhecido, nasceu no município de São Miguel das Matas.

Foi um dos primeiros miguelenses a se transferir para Vitória da Conquista. Em Conquista, iniciou sua vida trabalhando em uma padaria. Logo implantou o seu próprio negócio, uma pequena “venda”, há exatos 65 anos. A venda, que funcionava no mesmo local onde funciona hoje a matriz do Supermercado Santo Antonio, nas proximidades do prédio da Prefeitura. Seu Tonin transformou o Supermercado Santo Antonio em uma empresa de familiar, atualmente administrado pelos herdeiros.

Por sua dedicação e histórico em Vitória da Conquista, em 2013, a Câmara de Vereadores o agraciou com o Título de Cidadão Conquistense. Por conta do falecimento de Seu Toninho, a empresa informou que as duas lojas estarão fechadas nesse domingo (8). O velório será realizado no Memorial Regis Pacheco, ao lado da Catedral, a partir das 9h.

Leia também no VCN: