WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Estádio Edvaldo Flores é entregue com festa pela Prefeitura de Vitória da Conquista

A entrega do Estádio Municipal Edvaldo Flores foi também palco para homenagens. A Prefeitura convidou para a solenidade vários ex-jogadores que passaram pelo futebol conquistense.

fonte_pmvc| Secom . PMVC

Após um intenso processo de revitalização promovido pela Prefeitura, o Estádio Municipal Edvaldo Flores foi entregue para a comunidade na manhã deste sábado, 28. Aproximadamente R$ 2 milhões de recursos próprios foram investidos na obra.

“Esse é um estádio muito querido pela população. Para o Governo Municipal, o dia de hoje é de muita alegria, por conta da entrega desse equipamento, totalmente reformado. Sei que toda a comunidade vai cuidar muito bem dele que é um patrimônio da cidade”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes.

O estádio ganhou novos alambrados no campo e na quadra – que também recebeu nova pintura –, novos portões de acesso e bilheteria, as arquibancadas foram ampliadas, uma nova pista de atletismo foi implantada. Também foi instalada uma sala para a prática de esportes como judô.

Mas o que mais chamou a atenção de quem acompanhou o evento foram os 8,2 mil metros quadrados de grama sintética do novo campo. Ao medir 100 por 70 metros de área de jogo, o campo segue o padrão oficial da Fifa. Ele também recebeu sistema de para-raios e estrutura de combate a incêndio.

Homenagens marcam entrega do Estádio Edvaldo Flores

A entrega do Estádio Municipal Edvaldo Flores foi palco para homenagens. A Prefeitura convidou para a solenidade vários ex-jogadores que passaram pelo futebol conquistense, como Pena, Zó, Quel e Luciano Paredão. Em uma partida festiva eles entusiasmaram a torcida.

Antônio Jesuíno da Silva, o Piolho, também participou da entrega. O ex-centroavante, que marcou o futebol conquistense e da região, nas décadas de 70 e 80, foi lembrado pela Prefeitura. É dele o nome dado ao novo campo do estádio. Piolho joga no Edvaldo Flores desde menino. Outro homenageado foi o judoca Rodrigo Vieira Silva (in memoriam). O esportista implantou um espaço voltado para a prática esportiva do judô no Estádio Municipal Edvaldo Flores.

Leia também no VCN: