WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fainor fará vestibular para o Curso de Direito, no dia 28 de junho, em Vitória da Conquista

Portaria do Ministério da Educação renovou reconhecimento do curso, com grau 4 de conceito.

fonte_fainor_2| Ascom . Fainor

Através da Portaria n° 378, de 27/05/2015, publicada no Diário Oficial da União, o Curso de Direito da Fainor teve renovado o seu Reconhecimento pelo MEC, com conceito 4 (numa escala que vai de 1 a 5), comprovando o elevado nível de qualidade do nosso Curso. No Vestibular Fainor do dia 28 de junho, faça Direito. Seja bem-vindo ao conhecimento!

Sobre o curso

O Curso de Direito tem como princípios básicos e norteadores a supremacia dos valores humanísticos e éticos; a relevância social, com o acompanhamento sistemático dos problemas contemporâneos do Direito; o compromisso social com os problemas regionais; o dinamismo científico-tecnológico; e a excelência acadêmica. O eixo norteador da identidade do Curso de Direito da Fainor está voltado para área do Direito Constitucional, Direitos Humanos e Fundamentais, tendo, como fonte para suas atividades práticas, os Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Mediação, Conciliação e Arbitragem.

Utiliza-se a metodologia de interpretação e aplicação dos princípios fundamentais na normativa infraconstitucional, atentando-se para a unidade e coerência do ordenamento jurídico. O profissional de direito deve ter o um perfil de formação generalista, orientada para habilidades essenciais (técnicas, humanas, conceituais e axiológicas) e específicas, que não estejam exclusivamente enquadradas nas atividades privativas da advocacia, mas na aplicação do saber teórico para as diversas profissões jurídicas.

A Fainor prepara o seu aluno, dando-lhe uma formação multidisciplinar, de tal forma que oportuniza ao Bacharel amplas possibilidades profissionais, podendo tornar-se advogado, atuando como profissional liberal ou trabalhando em empresas públicas e privadas, Juiz Estadual, Federal ou do Trabalho, Promotor de Justiça, Defensor Público, Procurador do Município, do Estado, da República ou da Fazenda, Tabelião ou Delegado de Polícia, além de Serventuário da Justiça em diversas funções.

Leia também no VCN: