WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brasil: Mãe suspeita de estrangular o filho de três anos, em vídeo, é presa em Curitiba

“Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”, revelou o pai.,

fonte_g1_2010| G1

A mulher que aparece aparece em um vídeo supostamente esganando o filho de três anos foi presa, na madrugada desta terça-feira (29), depois de prestar depoimento de uma hora e meia à polícia, em Curitiba. Assista:

De acordo com a polícia, a prisão é preventiva, que é por tempo indeterminado, por crime de tortura contra criança. Ela foi levada para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense.

As imagens se espalharam na web nos últimos dias, deixando vários internatutas chocados. A jovem tem 21 anos e foi denunciada pelo pai do menino, de quem está separada há cerca de um mês. Segundo o pai, as imagens mostram Thaís Caroline Chaves esganando a criança, que chora e parece ficar sem ar durante a agressão. Na segunda (28), ela compareceu ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) para prestar esclarecimentos sobre o vídeo.

O pai da criança, que também foi ouvido, disse que recebeu o vídeo da agressão no celular há cerca de 15 dias. Segundo ele, a mãe ameaçou matar a criança caso os dois não voltassem a viver juntos. “Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”, relatou Paulo Braz.

A defesa da mãe negou as agressões. “No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando”, disse o advogado Cleyson Landucci. Ainda conforme o pai, no sábado (26) a mulher apareceu na casa dele acompanhada de dois homens, um deles armado, e levou o filho à força. Foi quando ele resolveu compartilhar o vídeo com parentes. Com a prisão da mãe, o garoto foi para um abrigo provisório. A avó materna deve pedir a guarda provisória.

Leia também no VCN: