Chuva não afastou a presença de fieis e admiradores da música evangélica, pela primeira vez na programação do evento.
| Resenha Geral
A noite desta terça-feira (15) foi dedicada a Musica Gospel, na Exposição Conquista 2016. Mesmo com a chuva, os cristãos compareceram ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida para a Terça Gospel.
A iniciativa da Coopmac, que está em seu segundo ano, consistiu em uma noite de louvor com a apresentação de dez atrações locais da música gospel. Passaram pelo palco da Terça Gospel bandas e cantores da região: Ministério Por Amor; Ministério Anseios do Pai; Ministério Sem Limites; Ministério Tudo Posso; Arcelino Andrade; Sóstenes e Banda; Ludmila Sousa; Jhonatas; e Marta Soares. O projeto Terça Gospel aconteceu dentro da programação de shows da Arena Fainor, ao lado da pista principal do Parque, e do Palco Feira de Negócios.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp