WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Caso Jéssica: Feto é retirado e será encaminhado para o IML de Vitória da Conquista

Exames de DNA indicarão se o Américo Vinias Neto é o pai do bebê. DPT também relacionará a causa da morte do feto. Estado de Jéssica continua grave.

fonte_blogdomarcelo| Blog da Gente . Daniel Silva

“Era um menino e já estava todo formado”, informou a tia de Jéssica sobre o filho que a jovem estava esperando e que foi retirado na manhã deste sábado (30).

A gestação foi interrompida porque o feto já estava morto. A constatação ocorreu no hospital após as agressões que a jovem sofreu no início da semana. O feto está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, onde será submetido a exame de DNA. O Departamento de Polícia Técnica é quem vai dizer quais foram as causas dessa morte. Sobre o estado de saúde de Jéssica, a família informou que ela continua respirando com ajuda de aparelhos, devido a lesão no pulmão.

A pressão arterial da garota tem sido motivos de preocupação por causa da intensa variação. A boa notícia fica por conta da atividade renal que apresentou leve melhora. Jéssica está internada na UTI do Hospital Regional de Vitória da Conquista em coma induzido. Ela deu entrada na unidade na segunda-feira (25) após sofrer tentativa de homicídio. O agressor é o estudante de engenharia civil, Américo Vinhas Neto. Ele foi preso em flagrante, mas liberado logo em seguida porque o caso foi tratado inicialmente como lesão corporal – violência doméstica.

Leia também no VCN: