WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Eleições 2016: Bruno Reis retoma cadeira na Assembleia e Célia Sacramento o substitui

Vice-prefeita de Salvador assumirá a Semps durante o período eleitoral. Herzem Gusmão deixará a Assembleia para também se dedicar exclusivamente à sucessão municipal.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

As peças do tabuleiro eleitoral em Salvador estão há poucas semanas de serem posicionadas. E isso afeta diretamente o cenário político conquistense.

Isso porque o secretário municipal Bruno Reis (PMDB) retomará sua cadeira na ALBA, hoje ocupada por Herzem Gusmão, seu suplente. O martelo já foi praticamente batido entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, para que Reis seja seu candidato a vice, na disputa pela reeleição. Desta forma, ele deve se desincompatibilizar do cargo que ocupa na Prefeitura da capital baiana, retornando à Assembleia Legislativa, no próximo mês de junho. Para o seu lugar, na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador (Semps), foi decidida a nomeação da atual vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL). ACM Neto cogitou nomear sua própria mãe, Maria do Rosário, ao cargo, mas foi desaconselhado por aliados, para evitar “bombardeio” dos opositores.

Leia também no VCN: