WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Absurdo: Rapaz divulga suposto vídeo “pós-estupro” de jovem e gera revolta nas redes sociais

O vídeo, publicado por um rapaz identificado como Michel, do Rio de Janeiro, mostra uma garota desacordada após ter sido estuprada.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

A divulgação de um vídeo de estupro no Twitter provocou revolta e mobilização em defesa de uma jovem na internet nesta terça-feira (24).

O vídeo, publicado por um rapaz identificado como Michel, do Rio de Janeiro, mostra uma garota desacordada após ter sido estuprada.

No vídeo, o rapaz aparece fazendo piada enquanto a garota nua tem os seios e os órgãos genitais expostos. “Amassaram a mina, intendeu ou não ou não intendeu? Kkk” (sic), faz piada. A divulgação do vídeo provocou revolta de usuários do Twitter e a palavra estupro foi o tema mais citado na rede social. Criticado pela divulgação, o rapaz provocou e ameaçou divulgar novas imagens. “Vê coisa pior nessa p…e não reclama. Só porque postei o vídeo da mina que vem falar m…o vídeo vai ficar”, escreveu. Revoltada, uma internauta implorou para que o usuário apagasse a publicação: “Apaga isso, Michel”. Mas ele responde.

“Caiu na rede, pô, deixa rolar kkkk”. “Isso tem que ser denunciado para a polícia. Isso que você fez é estupro, seu canalha”, protestou uma usuária. Após a repercussão, usuários alertaram para a divulgação do vídeo. “Gente, sobre esse vídeo de estupro circulando: Não vejam. Não espalhem. Só expõe mais a menina. Denunciem”, escreveu uma internauta. A conta do rapaz foi cancelada na manhã desta quarta-feira (25). Ele não foi identificado. Outros dois jovens são suspeitos de participar do crime. (Correio24horas)

Leia também no VCN: