WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morre aos 28 anos Will Pimenta, vocalista da Banda Cintura Fina, após ser hospitalizado

Cantor baiano, natural de Alagoinhas, tratava uma pneumonia no hospital, quando contraiu bactéria que atacou seus rins. Ele morava em Aracaju, onde também era radialista.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Faleceu nesta segunda-feira (18), em Aracaju, o radialista e cantor Will Pimenta, 28 anos. Atualmente, ele era vocalista da banda sergipana Cintura Fina e trabalhava na rádio Xodó FM. Assista:

De acordo com informações de amigos, Will foi internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) no dia 2 de julho com um quadro de pneumonia, mas o cantor teria contraído uma bactéria que provocou complicações em seus rins.

Ele foi transferido para o Hospital Cirurgia, mas não resistiu. Will Pimenta era natural do município de Alagoinhas, no estado da Bahia, e tem dois filhos. O velório ocorre na unidade da Osaf, no centro da capital sergipana, a partir das 15h. O sepultamento foi marcado para 10 horas desta terça-feira (19), no cemitério Santa Izabel, em Aracaju.

Em sua página oficial no Facebook, amigos e admiradores lamentam a perda precoce do artista. “Perdemos um talento, um cara que levava alegria nos palcos e aos ouvintes. Um irmão pra mim que se foi. Momento muito difícil”, afirmou Lohan Lima, radialista da Xodó FM e amigo de Will Pimenta.

Leia também no VCN: