WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Eleições 2016: PT estadual teria “jogado a toalha” em Conquista e já aposta em prefeito “impopular”

As informações são do site “Política Livre”, de Salvador. “Onde que um radialista sabe governar?”, teria indagado um petista, antecipando como o partido tratará Herzem, se eleito.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Setores do governo estadual praticamente jogaram a toalha com relação à sucessão em Vitória da Conquista, única cidade da Bahia onde haverá segundo turno.

Nela se debatem forças petistas, que comandam o município há quase duas décadas, e peemedebistas, que lançaram o deputado estadual Herzém Gusmão à Prefeitura. Acham que, na eleição, Herzém deve levar a melhor sobre o candidato petista Zé Raimundo e que o melhor é esperar para, daqui a um ano, assistirem a ele não conseguir andar nas ruas devido à provável impopularidade que terá. “Aonde que um radialista vai conseguir governar uma cidade como Vitória da Conquista”, comenta, irônico, um petista. Mesmo com ampla frente na última pesquisa, o candidato do PMDB, vem intensificando a sua campanha. “A pesquisa serve para trabalharmos bem mais. Vamos intensificar a campanha para conquistarmos quem não votou no 1º turno, e os indecisos. Conquista, como o Brasil, desaprovou o PT nas eleições”, disse Gusmão.

Vantagem se ampliou no 2º turno, revela pesquisa

A mais recente pesquisa  feita pelo Instituto Painel Brasil, e que  foi divulgada nesta quarta-feira (19), pelo Bocão News, com registro no TSE sob o numero 07310/2016, na qual aponta a vitória do maior adversário que o PT já enfrentou em Conquista. Na pesquisa espontânea, o peemedebista obteve 54,9% dos votos, contra 29% do petista Zé Raimundo. Já na espontânea com os votos válidos, Herzem obteve 65,44% contra 34,56% de Zé Raimundo.

Já na pesquisa estimulada, o peemedebista obteve 55,50% dos votos contra 29,50% de Zé Raimundo. Já com os votos válidos da estimulada, Herzem Gusmão obteve 65,29% dos votos contra 34,71% de Zé Raimundo. Brancos e nulos somam quase 15%. A pesquisa ouviu 1.000 eleitores em um universo de 230.598 existente entre os dias 15 e 17 de outubro. A margem de erro é de 3,10%. Em Vitória da Conquista, única cidade da Bahia onde haverá segundo turno e na qual se debatem forças petistas, que comandam o município há quase duas décadas, e peemedebistas, que lançaram o deputado estadual Herzém Gusmão à Prefeitura. // Política Livre . Resenha Geral.

Leia também no VCN: