WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conectividade: NET expande sua área de cobertura na cidade de Vitória da Conquista

Operadora anuncia planos combinados que reúnem as melhores soluções em TV por assinatura; telefonia fixa e móvel; internet banda larga fixa e móvel em uma só fatura

| Redação.BDM

A NET, a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, anuncia a expansão da sua área de cobertura para Vitória da Conquista.

Anuncia também o lançamento de ofertas combinadas que reúnem TV por assinatura em alta definição, serviço de vídeo sob demanda, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel, além de inúmeras vantagens e benefícios.

Desde que chegou à cidade, a NET investiu na construção de uma rede própria de fibra óptica de última geração. Esta infraestrutura permite a mais completa cobertura, para todos os serviços oferecidos pela operadora. Pioneira na oferta de serviços convergentes, a empresa oferece o Combo Multi, oferta que permite aos clientes muita economia e a praticidade de ter os principais serviços NET e Claro em um único atendimento e fatura. “O Combo Multi é a melhor solução em multisserviços para quem deseja estar sempre conectado, seja dentro ou fora de casa”, explica Marise Galindo, gerente de Operações.

As vantagens do Combo Multi são muitas. Além de receber o dobro da velocidade na banda larga NET Virtua e também o dobro da franquia de internet e minutos no celular, clientes Combo Multi falam à vontade entre linhas fixas e móveis da NET e da Claro. Também podem compartilhar os benefícios do plano com toda a família, garantindo uma experiência completa e com muita economia.

“Com o Combo Multi, a NET e a Claro trazem uma solução moderna, completa e integrada, reunindo vários serviços que fazem diferença na vida das pessoas. Tudo com benefícios exclusivos e atendimento integrado. Quem é Combo Multi leva o dobro de internet, em casa e no celular, e fica sempre conectado, onde estiver”, explica Marco Dyodi, diretor de Marketing para o mercado residencial e combos do Grupo Claro.

Planos móveis no Combo Multi

Clientes Claro Pós-Pago e Controle contam com o 4G líder em velocidade no Brasil, sendo o único telefone celular que já vem com conteúdo. Clientes Combo Multi contam com o serviço Claro Música, com milhões de músicas para baixar e escutar sem descontar da franquia de dados, além do Whats App à vontade e acesso ao Claro Video sem custo de mensalidade, com mais de 15 mil conteúdos inclusos para assistir quando e onde quiser. Os planos disponíveis no Combo Multi são: Claro Controle, para aqueles clientes que desejam controle de gastos e comodidade. Opções de plano a partir de R$ 51,99, com pacotes de Internet de até 2GB no Combo Multi. Cada plano oferece uma franquia livre em reais, para o cliente ligar para outras operadoras, adquirir pacotes adicionais de dados e outros serviços multimídia. Chamadas locais para Claro e NET são gratuitas, assim como o acesso à vontade ao Whatsapp através do smartphone.

Planos Claro Pós, para quem quer estar sempre conectado com a melhor oferta de voz e internet móvel do mercado, incluindo planos que vem com smartphone grátis. Os planos Pós Pagos contam com acesso à vontade ao Whatsapp e franquias de internet de acordo com a necessidade do cliente, tudo em dobro no Combo Multi. Eles oferecem, ainda, minutos para ligar para outras operadoras, incluindo ligações longa distância em alguns pacotes e chamadas gratuitas para Claro e NET. Combo Multi Família, para quem quer compartilhar todos os benefícios do plano Claro Pós com a família e economizar ainda mais. São opções de compartilhamento de Voz + Internet a partir de R$24,99/mês por linha adicional.

A operadora

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente. A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse http://www.net.com.br.

Leia também no VCN: