WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista o locutor “Maluco do Veneno”

Sinval de Souzahavia sofrido um grave acidente de moto no último dia 18 de maio. Após dias internado em Brumado, ele foi transferido para Conquista, onde não resistiu.

Faleceu na manhã desta segunda-feira (22), o locutor da Rádio Alternativa FM Sinval de Souza, popularmente conhecido como “Maluco do Veneno”. O locutor estava internado em uma UTI do Hospital de Base em Vitória da Conquista, após sofrer um grave acidente de moto em Malhada de Pedras, no último dia 18 de maio. Na noite de domingo (21), as informações eram que seus rins tinham parado e deste modo ele estava sendo submetido a tratamento de hemodiálise. No entanto, na manhã de hoje, seu quadro de saúde piorou, vindo a óbito. Maluco do Veneno era um dos locutores mais queridos em toda a região e seu programa tinha uma grande audiência.

Acidente

O radialista trafegava pela estrada quando colidiu frontalmente com outra moto. O Samu 192 prestou os primeiros socorros no local do acidente e encaminhou o radialista ao hospital com quadro suspeito de fratura na clavícula. Maluco do Veneno ainda teve ferimentos nos braços, além de uma veia rompida, o que ocasionou uma hemorragia. Conhecido na região pelos seus programas irreverentes que valorizam a cultura do sertão, o radialista já foi homenageado com uma moção de aplausos na câmara brumadense, onde foi apelidado de Silvio Santos do Sertão. // Brumado Agora . Brumado Notícias. Relembre o locutor “Maluco do Veneno”:

Leia também no VCN: