WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Imagens mostram PM andando após ser baleado no rosto. Ele morreu momentos depois

Alan de Sousa Costa Martin saía de uma academia, quando foi atingido por tiros no rosto e no pescoço, após ser rendido por bandidos em um assalto.

Um vídeo que circula em redes sociais feito logo após o policial militar Alan de Sousa Costa Martin ser baleado, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira, mostra o agente andando em direção a um carro, de onde seguiria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque e posterior transferência para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, onde acabou morrendo. Alan, que estava de folga e saía de uma academia, foi atingido no rosto e no pescoço após ser rendido por bandidos numa tentativa de assalto. Ele foi socorrido por colegas de farda — nas imagens é possível ver um PM fardado caminhando a seu lado. O agente foi o 110º policial militar morto no Rio somente este ano. O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Assista:



https://www.youtube.com/watch?v=LmOnm1lwO0Y

Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio e reclamaram da violência: “Meu Deus, que triste. Que Deus conforte os corações dos pais desse rapaz. A violência aqui em Guadalupe está demais. Difícil de continuar morando nesse lugar. Só Deus para nos proteger”. “Como ver uma notícia dessas e não sentir um aperto no coração? Não conhecia o policial, mas poderia ser qualquer um de nós. Estamos jogados à própria sorte”. “Meu Deus, que triste. Eu ainda o vi andando depois de ser atingido pelos tiros, mas já estava bem fraco”.

Além do policial atingido em Guadalupe, ao menos outros dois policiais foram baleados na noite desta terça-feira no Rio. Um dos casos aconteceu em Manguinhos, na Rua Uranos, Zona Norte. Na ação, um PM lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foi atingido em uma das mãos no momento em que realizava uma abordagem num carro suspeito. Na fuga, os ocupantes do automóvel dispararam contra a patrulha. Não há informações de pessoas presas.

Não muito longe dali, um PM da reserva foi atingido na barriga, depois de reagir a uma tentativa de assalto em Ramos, nesta noite. Segundo a corporação, os bandidos estariam numa motocicleta durante a abordagem, que ocorreu na Rua Marechal Souza Menezes. Após dispararem contra a vítima, os criminosos escaparam. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região e não há informações sobre o seu estado de saúde. As informações são do Extra.

Leia também no VCN: