WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Cenas fortes: Cigano é assassinado com 8 tiros em praça pública no interior da Bahia. VÍDEO

Imagens mostram familiares entrando em desespero ao perceberem que o rapaz já estava morto. Cerca de 30 pessoas testemunharam a execução.

Um cigano identificado com Marcelo Souza Gama, 30 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola, na tarde desta terça-feira (19), na Praça 07 de Setembro, no centro da cidade, no município de Santo Estevão. Segundo informações da polícia local, Marcelo se encontrava na praça, precisamente no ponto da Van, com aproximadamente umas 30 pessoas.

Foi quando três criminosos, a bordos de um veiculo Fiat Palio de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram ordenaram que todos colocassem as mãos para cima e foram em direção ao cigano, onde deflagraram os tiros, acertando cabeça e tórax. Marcelo não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Assista com cautela . Cenas fortes:



Policiais militares ainda saíram a procura do grupo de criminosos, mas não conseguiram identificar e nem prender. Familiares da vitima de imediato chegaram ao local e desesperados clamaram por justiça.

Vários curiosos também se aproximaram do corpo até a chegada das policias técnicas. O corpo do cigano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia. O crime já está sendo investigado pelos policiais da Delegacia Territorial de Santo Estevão. As informações são do Berimbau Notícias.

Leia também no VCN: