WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brasil: Jovem de 19 anos, ex-mulher de traficante, teria sido assassinada por vingança

Jovem era casada com o traficante ‘Modelo’, do grupo de ‘Nem’, segundo relatos; idosa também foi vítima de violência na favela neste final de semana.

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro de sua casa na favela da Rocinha nessa sexta-feira, 26. Ana Luiza Carvalho da Silva teria sido assassinada por vingança, por ter tido um relacionamento com um traficante. A polícia não informou detalhes sobre a morte até o momento. Segundo relatos, ela foi casada com Adriano Cardoso da Silva, o ‘Modelo’, do grupo de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o ‘Nem’. Este, preso em 2011, era o comandante do tráfico de drogas no morro até então. Em seu lugar, ficou Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que foi capturado em dezembro passado. Três meses antes, Nem mandara comparsas invadirem a Rocinha para tirar Rogério da liderança da venda de drogas na favela.



Deflagrou-se uma guerra violenta no morro, aparentemente controlada pela polícia e pelas Forças Armadas. Neste mês, passada a prisão de Rogério, os ânimos voltaram a se acirrar entre os bandidos na comunidade. Os tiroteios passaram a ser frequentes na semana passada e, com medo das balas perdidas, moradores ficaram presos em casa, sem poder sair para trabalhar – muitos, sem energia elétrica. Leia abaixo a nota da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha:

“Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, policiais foram acionados, por volta das 20h30 desta sexta-feira (26/1), para checar denúncia sobre a morte de uma mulher em uma casa na Travessa das Flores, localidade conhecida como Via Ápia. No local, os agentes confirmaram a informação e acionaram a perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, da Barra da Tijuca”.

Confira a nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil:

“A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso. O corpo de Ana Luíza Carvalho da Silva,19 anos, foi encontrado, na noite desta sexta-feira (26/1), no interior de sua residência, na Travessa das Flores, localidade conhecida como Via Ápia. A perícia foi feita no local. Os agentes realizam diligências para tentar identificar a autoria do crime”.

Leia também no VCN: