WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: White Martins abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Candidatos devem cadastrar seu currículo através do portal Vagas.com.br. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

A White Martins seleciona candidatos para vaga de emprego para Profissional de Vendas em Vitória da Conquista. Estas são as características da vaga: // Profissional de Vendas – Vitória da Conquista/BA (v1678691) / Código da vaga:v1678691 / Nível hierárquico:Gerência / Local: Vitória da Conquista / BA / BR // Quantidade de vagas:1 / Data de expiração:17 de Maio de 2018 / Formação: Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Marketing ou Fisioterapia. / Conhecimento: Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento Medicinal; Conhecimento do mercado hospitalar regional (público e privado); Conhecimento de processos públicos (lei 8666); Conhecimento em matemática financeira; Disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação; Pacote Office intermediário; Desejável inglês intermediário.



Experiência: Profissionais com experiência em clientes Corporativos (B2B); Perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes de grande, médio e pequeno porte B2B; Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal; Gestão da carteira de clientes existentes e também na prospecção de novos clientes; Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança; Experiência comercial no mercado Público e Privado, com participação em licitações públicas e todo processo de contratação; Já ter atuado o mercado B2B Medicinal, Médico/Hospitalar, é um grande diferencial.

Oportunidades e Desafios: Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região; Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas; Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes; Elaboração de propostas técnicas comerciais; Gestão do contas a receber dos clientes;Necessário CNH B. // Local: Obrigatório ter disponibilidade para residir em Vitória da Conquista. Boa sorte!

Leia também no VCN: