WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Homem foi morto em Ilhéus a mando da ex-esposa, conclui a Polícia. Ela foi presa

Igor Soares Cavalcante foi alvejado com dois disparos, na rodovia Ilhéus-Itabuna, em junho. A ex-esposa e o atual companheiro foram presos acusados de premeditar o crime.

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de encomendar a morte do ex-marido em um condomínio no Banco da Vitória em Ilhéus, em junho. Jamile Santos Barbosa foi presa nesta segunda (30), quando agentes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva contra ela e o novo companheiro, Jailson Santana da Silva. Ambos são apontados como responsáveis pela morte de Igor Soares Cavalcante, em 17 de junho deste ano, no Condomínio Morada do Porto.



Igor já foi preso por assaltos a mão armada. Segundo a coordenação regional da Polícia Civil em Ilhéus, Igor tinha vínculo com a facção criminosa Terceiro e se desentendia constantemente com a ex-companheira. Segundo o blog Pimenta, e de acordo com a investigação, Jamile e Jailson “solicitaram providências a integrantes da facção rival Raio A. O assassinato de Igor foi cometido por cinco criminosos. O Núcleo de Homicídios, comandando pela delegada Andréa Oliveira, trabalha para prender os executores de Igor.

O crime

Na noite de 17 de junho Ilhéus registrou mais um homicídio, dessa vez no condomínio Morada do Porto, que fica localizado na BR 415, rodovia Ilhéus-Itabuna. Segundo informações policiais, um homem identificado como Igor Soares Cavalcante foi alvejado por dois disparos de arma de fogo por um indivíduo ainda não identificado. A vítima teria ido juntamente com dois familiares buscar suas filhas no condomínio, quando teve um desentendimento com a ex-mulher e o atual marido dela.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Segundo o blog Agravo, para acabar com a confusão, os familiares de Igor, o teriam levado a uma outra casa na mesma rua, onde ele foi posteriormente alvejado, vindo a óbito. Segundo informações da Polícia, Igor que residia na Av. Esperança pode ter sido morto por integrantes da facção Tudo Dois (Raio A), já que supostamente pertencia a facção Tudo Três. Todos os celulares dos familiares e como também da ex-mulher e do esposo dela foram apreendidos para perícia. Ninguém foi preso. As investigações estão sob o comando do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil.

Leia também no VCN: