WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Identificado condutor morto após carreta com bois tombar em Carinhanha

Davi Rodrigues Nascimento de 47 anos, morreu ainda no local. O carro ficou destruído. Diversos animais ficaram mortos no local do acidente.

Um grave acidente tirou a vida do condutor de uma carreta em Carinhanha, oeste da Bahia na tarde dessa terça-feira dia (31) de julho. Uma carreta que transportava (75) bovinos de Luiz Eduardo Magalhães para a comunidade de Barrinha, zona rural do município tombou em uma curva da BA-161 próximo da Agrovila 15, no acidente o condutor Davi Rodrigues Nascimento de 47 anos, morreu ainda no local. Já outra versão passada a Polícia Militar diz que as carretas seguiam do município de Iuiú, sudoeste da Bahia sentido a Luiz Eduardo Magalhães. Assista:



Nossa reportagem chegou a falar com o motorista de outra carreta que seguiam juntas, porém ele muito abalado com o acontecido não quis comentar sobre o acidente. Segundo apurou o Alerta Bahia, eram quatro carretas que faziam o mesmo trajeto. No veículo que tombou estava só Davi, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) dando entrada as 15h30min, mas já chegou sem vida.

O carro ficou destruído. Diversos animais ficaram mortos no local do acidente, segundo populares que passaram pelos veículos na rodovia, as carretas andavam em alta velocidade. O corpo da vítima foi conduzido para o (IML) – Instituto Médico Legal de Guanambi, sudoeste baiano para necropsia e posteriormente será transladado para Luiz Eduardo Magalhães.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: