WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Assassinato de garota de 15 anos choca cidade. Suspeitos morreram em confronto

Vítima voltava de um bar, onde tinha participado de uma confraternização com amigos, e ao tentar descer do veículo, na porta de casa, foi abordada por elementos.

A adolescente de 15 anos Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba foi baleada no momento em que chegava em sua residência, na Rua Maria Cecília da Rocha, no bairro do Jacintinho, em Maceió (AL). As primeiras informações repassadas à imprensa dão conta que ela iria descer de um transporte por aplicativo quando recebeu o disparo, de um suposto assaltante. A adolescente foi levada para o Hospital Geral do Estado e, de acordo com informações da assessoria da unidade, morreu momentos após chegar à área vermelha de trauma. Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais pela família da vítima, mostram um suspeito correndo, momentos após atirar contra Giovanna. Ele aparece de camisa listrada e mochila nas costas. Assista:

Continua após a publicidade..

Também através das redes sociais, o pai da jovem, identificado como Tadeu Cavalcante, fez um apelo para que a população ajude a identificar o culpado. “Esse bandido que matou minha filhinha, acabou com minha vida, destruiu meu lar, minha família”, diz em áudio que está sendo divulgado na internet. A adolescente é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual.

Três suspeitos morrem em confronto

Três suspeitos de matar com um tiro na cabeça a adolescente Giovanna Lopes Cavalcante, 15, no bairro do Jacintinho, morreram em uma troca de tiros com a polícia durante a madrugada desta segunda-feira (22). Um quarto suspeito conseguiu fugir e ainda não foi preso. Giovanna foi morta no sábado (20) quando descia de veículo de transporte particular de passageiros por aplicativo na porta de casa, no Jacintinho. Ela foi baleada na cabeça e os criminosos fugiram logo após o crime. O corpo da jovem foi sepultado no domingo (21) De acordo com o delegado Fábio Costa, a operação integrada contou com a participação de 100 policiais Civis e Militares. As investigações apontaram que os suspeitos do crime moravam na Grota do Rafael, onde estavam escondidos.

Armas e peças de roupas apreendidas na ação â?? Foto: Polícia Civil

No momento da abordagem, os suspeitos atiraram e houve troca de tiros. Os mortos foram identificados como Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e um jovem identificado como Vitinho Santos. Um quarto suspeito conseguiu fugir. Com os suspeitos os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12. Foram apreendidas peças de roupas usadas pelos assaltantes no dia do crime, como a camisa preta, bermuda branca e um boné vermelho que pertenciam a Maciel, um chapéu branco com detalhe preto, estilo Panamá, que foi usado por Vitinho, e uma mochila de cor verde, utilizada pelo autor do disparo que matou a jovem, Gustavo dos Santos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, atividades ao ar livre e água



Continua após a publicidade..


GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

“O quarteto estava realizando uma série de assaltos a transeuntes e um dos indivíduos teria desconfiado quando percebeu que Giovanna estava abrindo a porta para descer do UBER no qual se encontrava. Gustavo Geraldo efetuou um disparo em direção ao veículo e acabou alvejando Giovanna na cabeça enquanto ela ainda estava dentro do carro”, afirma o delegado Fábio Costa. O motorista do carro que havia transportado a adolescente a socorreu e levou para o HGE. A assessoria de comunicação da unidade de saúde disse que ela morreu antes mesmo de dar entrada na Área Vermelha.

Familiares e amigos estiveram em cemitério de Maceió para se despedir da adolescente Giovanna Cavalcante, morta no sábado (20) â?? Foto: Reprodução/TV Gazeta

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone, selfie e close-up

Leia também no VCN: