WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tristeza: Garupa de moto morre na Bahia após ser atingida por porta de caminhão

Vítima foi identificada como sendo Dora Calistro, permissionária do Mercado Municipal de Simões Filho. Ela foi atingida na cabeça. Família diz que SAMU demorou de chegar.

“Morre um exemplo de mulher guerreira. Um exemplo de como ser mãe, mulher, dona de casa e profissional. Quero que as pessoas saibam que morreu uma mulher trabalhadora e virtuosa. Ela era apaixonada pela vida, por seus amigos, e por sua família”, assim descrevem os amigos e parentes de Dora Calistro, permissionária do Mercado Municipal de Simões Filho, que trabalhava vendendo frutas. Ela morreu após sofrer um grave acidente com uma moto na altura do bairro Parque Continental, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite do último domingo (28). Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo a Escola Municipal Professor Adroaldo Ribeiro Costa.



O site Simões Filho Online conseguiu contato com uma das filhas de Dora, que estava bastante abalada. “Ela estava passando de moto com o namorado, e segundo ficamos sabendo, abriram a porta de um caminhão que estava parado atingindo a cabeça dela, e com isso ela caiu, ainda com vida”, descreveu Larissa Calistro. Amigos e familiares ainda procuram uma explicação sobre a demora do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Não sabemos qual foi o motivo da falência, mas segundo pessoas que viram, relataram que a SAMU demorou de chegar, se tivesse vindo mais cedo, ela poderia estar viva. Isso é tudo que estamos sabendo até o momento”, contou Larissa. De acordo com informações enviadas a redação, Dora teve uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-la mas sem sucesso. A cerimônia de despedida e o sepultamento de Dora ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, no bairro Ponto Parada. Dora deixa duas filhas.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Despedida

A morte de Dora abalou familiares, amigos e clientes. Nas redes sociais, diversas pessoas prestaram homenagens emocionadas a vendedora e deixaram mensagens de apoio à família. A filha de Dora também utilizou as redes sociais para se despedir da mãe: “Mãe porque você se foi e nos deixo aqui? Não dá nem pra acredita. Ta doendo muito mãe, mas tenho a certeza que a senhora vai tá cuidando da gente dai de cima. Te amamos muito mãe e saiba que aonde quer que eu vá, você vai está comigo dentro do meu coração, descansar em paz minha rainha.”, escreveu Larissa Calistro. Um amigo também publicou: “Uma mulher trabalhadora, guerreira. Vai com Deus”.

Leia também no VCN: