WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Conquista registra três mortes nesta noite. Dois menores e uma travesti assassinados

Crimes ocorreram quase simultaneamente nos bairros Santa Cruz, Cidade Modelo e nas proximidades do viaduto da BR-116. Dois adolescentes foram sequestrados e mortos.

Em mais uma noite sangrenta, Vitória da Conquista registrou 3 homicídios, nesta quarta-feira (7), todos marcados pela brutalidade. Dois menores foram executados em bairros diferentes e uma travesti, também foi assassinada. Uma outra travesti também foi baleada e sobreviveu ao atentado. Por volta das 22h, começaram a circular imagens nas redes de compartilhamento, de uma jovem baleada na cabeça, era a primeira vítima da noite. Ela foi encontrada já sem vida, no Bairro Santa Cruz. Foi identificada como uma adolescente. Ela teria sido morta com extrema crueldade, após desembarcar de um carro na companhia dos criminosos, segundo relatos no local. Este vídeo foi registrado minutos após moradores ouvirem os tiros:



Jovem do Cidade Modelo

Praticamente ao mesmo tempo, um outro adolescente apareceu morto, após moradores ouvirem barulhos de disparos. Da mesma forma como no crime do Santa Cruz, elementos em um carro desembarcaram a vítima e o mataram com tiros na cabeça. O que leva a crer que os adolescentes mortos poderiam estar juntos no momento em que foram sequestrados. A garota morta no Santa Cruz já foi identificada, mas optamos por preservar sua identidade. O jovem morto no Cidade Modelo permanece sem identificação.

Travestis baleados: Um morreu

Poucos minutos depois das ocorrências nos bairros Santa Cruz e Cidade Modelo, começara a surgir informações de que dois travestis, que “faziam ponto” na BR-116 foram alvejados com vários disparos e apareceram baleados, na região dos moteis próximo ao viaduto do Anel Viário que cruza com a rodovia federal, já na saída para Cândido Sales. Ao chegarem ao local, a PM percebeu que um dos transexuais já estava sem vida. A outra vítima foi socorrida com vida para o Hospital de Base, e seu estado de saúde permanece sob apuração. A hipótese de crime de homofobia já foi descartada, já que os dois travestis tem histórico de consumo de entorpecentes, o que leva a crer em “acerto de contas” como motivação.

Leia também no VCN: